Conversa franca com meu velho Amigo - 7


Oi! Tem muito tempo que não te escrevo, eu sei. Eu tenho andado meio “revolts”. Sei lá Deus, sabe quando todo mundo resolve entrar em guerra com você e você também entra nessa guerra com todo mundo? Então, é isso! Exatamente dessa forma. Eu me sinto tão cansado de tudo às vezes, dá vontade de agarrar no pescoço de todo mundo e enforcar. Eu sei que eu tô errado e que Você não é assim Deus, mas eu sinto essa vontade!

Ah Deus, são os seus “filhos” (ou pelo menos aqueles que se dizem ser seus filhos...) que ficam faltando com respeito aos outros, usando o seu nome e a Bíblia. E se vê logo que não há amor. Só há vaidade, arrogância, soberba e violência. Sabe Deus, eu sei que não são todos assim, mas eu me sinto tão cercado por esses, que eu sinto vontade de comprar aquelas carabinas de atirar em pássaros e atirar só no pescocinho: TUM, TUM! E pronto! Eles me enchem o saco Deus! É sério! Poxa, o Senhor podia pedir pra eles se tocarem, por favor?

Tem aquelas pessoas também que não acreditam no Senhor. Sabe? Aquelas que acham que o Senhor não existe. Beleza! Acho que elas tem todo direito de não acreditarem em Ti, poxa, mas elas ficam chamando as pessoas que acreditam em Ti (e isso inclui eu)  de “alienadas”, “burras” e “arcaicas”. Como se elas também fossem as detentoras da verdade. Também enchem a boca de suas vaidades para ferir o direito da expressão da fé.  Afinal, quem é detentor da verdade?

Na minha concepção o único que possui a verdade é o Senhor. Mas eu sei que eu não posso obriga-los a aceitar minhas ideias, o Senhor já me levou a esse conhecimento, eu sei! Prometo que vou tentar não matá-los! Kkkkkkk... Mas sério Deus, tá enchendo o saco! Às vezes eu me sinto tão desgastado. Tão triste com isso tudo! Eu sei que eu não posso mudar nada com minhas palavras e que eu não sou a “Valéria Vasquez, a Bunita” pra exigir um mundo melhor. Eu sei disso já! Mas tô de saco cheio Deus! Isso é chato! Eu me sinto tão pequeno ante todo esse mundo! Por favor Deus, continue me dando forças! Continue sendo o meu melhor Amigo como o Senhor sempre foi. Eu sou doido, estou longe de Ti, cheio de pecados, cheio da minha miserabilidade humana, mas eu ainda te amo. Eu amo tanto que os meus olhos chegam arder com a força desse pensamento de te amar! As lágrimas brotam de mim, pois também me sinto amado por Ti. O meu Amigo eterno! O meu Pai! Deus, me dê paciência para lidar com essas situações chatas. Sabe? Eu sei que o Senhor sabe... Mas é sempre bom confirmar, né?! Enfim Deus, é só isso por hoje. Tchau!

Beijos Deus,

Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas