Brincadeiras de mau gosto. Eu não gosto!!!

Eu não sei por qual motivo algumas pessoas que passam por minha vida adoram tirar um sarro com a minha cara. Por mais que eu as trate bem e nunca tenha feito nada de maléfico contra elas, sempre há umas que cismam de me azucrinar. Não entendo o porquê disso! Por mais que eu não seja o que as pessoas queiram, (eu acho que isso deva ser um motivo...) elas não tem o direito de me desrespeitar ou fazer brincadeiras de mau gosto comigo.

A maioria dos aborrecimentos gratuitos que tenho é de conotação sexual. As pessoas me olham e já vão me pré julgando sem me conhecerem direito. Isso dói tanto! Se a metade das pessoas, com quem eu tenho algum tipo de contato, imaginassem o tipo de sofrimento que elas causam com esse tipo de ação, a minha vida seria muito melhor.

Claro que eu não tomo muitas atitudes... Talvez devesse ser mais enérgico, mas não consigo. A maioria das vezes a pessoa nem se dá conta que aquilo me feriu ou aborreceu. Eu simplesmente desconverso, tento mostrar que não estou gostando da “brincadeira” ou, dependendo da pessoa, vou embora, ignoro, etc. São várias as “táticas” que uso para não provocar uma guerra de proporções catastróficas, pois eu sei do que eu sou capaz de fazer quando estou com raiva. Mas não é somente o medo de perder o controle emocional que me impede de reagir. A maioria das vezes é um sentimento diferente. Às vezes é o sentimento de pena. Sim! Pena pois essas pessoas são tão cegas ao ponto de acharem que a crueldade delas vai trazer algum benefício pra elas mesmas. Quanta tolice!

Eu não gosto de ouvir chacotas insinuando que eu sou homossexual. Isso é muito ruim. Como se não bastasse aturar essa humilhação, já aturei até a agressão física ou (o pior de tudo!) medo de ser agredido ou rejeitado! Quero deixar claro que eu não sou homossexual e tenho a minha consciência tranqüila. Eu não preciso provar nada pra ninguém, pois eu sei quem e o que sou! O que mais me deixa bestializado é fato de eu nem concordar com a prática homossexual! (Quero enfatizar o termo prática homossexual, pois eu não estou sendo preconceituoso. Eu amo quem pratica o homossexualismo, só não concordo com a prática que essas pessoas escolhem para suas vidas.)

Eu sou, sempre fui e vou continuar sendo contra qualquer tipo de preconceito. E nunca vou aceitar formas disfarçadas de discriminação. Pra mim essas “brincadeirinhas” de cunho ofensivo são formas de camuflar a discriminação. Eu peço perdão à alguma pessoa que eu tenha ofendido dessa forma pois não estou isento de errar. Por favor, se eu já te feri alguma vez nesse sentido saiba que eu não tinha idéia do que eu estava fazendo. Estava cego como muitos estão ainda.

Eu não tenho a intenção de crucificar ninguém aqui e sim colocar um ponto final em algumas coisas. Estou aberto a perdoar assim como pedir perdão por alguma falta minha. Só quero que você saiba, querido leitor, que eu sou uma pessoa que ri, chora, brinca, sente dor e dá pulos de alegrias assim como você. Sou uma pessoa que não gosta de ser humilhada, rejeitada e tão pouco agredida. Sou um homem que procura ser melhor dia após dia. Não sou perfeito. Às vezes acordo de mau humor. Outras, parece que o mundo todo sorri pra mim. Às vezes falo besteiras. Outras, coisas tão doces saem da minha boca que até fico impressionado! Às vezes eu saio correndo, às vezes eu paro. O que importa é que não devemos nunca julgar uma pessoa. Não somos Deus! (E falando nisso, nem Ele está fazendo isso no momento!!!) Não temos o direito de humilhar uma pessoa só porque ela é diferente de nós. (Até quando essas pessoas estão erradas!) Não nos compete à função de juiz. Devemos ajudar as pessoas, amá-las incondicionalmente e até discipliná-las, mas com amor.

E você que acha isso tudo uma palhaçada e uma babaquice, preste bastante atenção, pois eu tenho uma palavra pra você: MUDE!!!! Ou alguém, ou alguma coisa mudará você! E nem sempre será de uma forma agradável... (Kkkkkkkk...) Deus abençoe a todos os corações com paz!!!

Sintam-se abraçados e amados!!!

>>Serdera<<

Comentários

RAMON WAYNE disse…
Nossa, me identifico muito com esse artigo, parabéns!

Postagens mais visitadas