Hum... Segunda vez no cinema!!! Crepúsculo...

A segunda vez que fui ao cinema também foi bem interessante. Estava eu no telefone com uma amiga que eu chamo de tia Lucinha, falando que nós precisávamos nos encontrar mais vezes pra conversar e que tinha bastante tempo que nós não nos víamos, quando ela sugeriu um cinema. Eu quase caí na gargalhada, pois não fazia nem um mês que tinha ido ao cinema com o pessoal do antigo trabalho. Bom, marcamos para a segunda-feira (por motivos já citados anteriormente na narração da minha primeira ida ao cinema) da semana seguinte.
Marcamos para a tarde de segunda-feira dia 05 de janeiro de 2009, estava chuvoso no dia, mas mesmo assim fomos. Combinamos de nos encontrar no Shopping de São Gonçalo (não é propaganda do Shopping não, tá?!) às 17h00min. Saí de casa e o ônibus demorou a vir. Para ser mais exato o primeiro não parou. O segundo ônibus, não consegui enxergar o letreiro (já falei mil vezes que preciso de uns óculos e ninguém acredita em mim...). Depois de um século, já estava preocupado com a hora e quase desistindo de ir, o ônibus veio. Pra meu desprazer peguei um engarrafamento bem chato na BR. Tia Lucinha me ligou pra perguntar por mim, após explicar-lhe o ocorrido ela disse que compraria os ingressos e perguntou o horário e o filme, eu disse que não sabia quando iria chegar lá por causa do engarrafamento e já passavam das 18h00min e em relação ao filme, ela podia escolher qualquer um, menos Madagascar 2 é óbvio. Depois de um período longo de tédio cheguei ao Shopping (já passava das 19h00min). Encontrei com tia Lucinha nas Lojas Americanas procurando DVDs karaoquê. Ela disse que tinha comprado ingressos para o único filme que não tinha esgotado que foi Crepúsculo, depois ficou sabendo que o filme era de vampiro e quase morreu, pois não gosta de filme de terror. Eu, após uma série de risos, disse que o filme era um romance segundo a classificação e que não sabia se era bom.
Rodamos pelo Shopping, lanchamos no Extra, corremos de um lado pro outro até as 21h30min. Quando nos demos conta do horário corremos para o cinema que tinha sido marcado para as 21h45min. Compramos batatinhas pra comer fomos ver o filme. Enquanto víamos o filme, comíamos chocolate e balas que tia Lucinha tinha levado dentro da bolsa (típico dela mesmo!), nesses instantes a batata já tinha ido pro brejo há muito tempo!
Quando saímos do cinema tudo estava fechado, e devia ser quase 23h00min. Assustamos-nos com o horário, entramos na Kombi correndo e chegamos em casa bem tarde. Eu cheguei quase 01h00min da madruga. Mas ficamos satisfeitos com o filme e a classificação tinha razão, não tinha nada de terror no filme. É só um romance entre uma menina e um vampiro que não chupa sangue de humanos, é bem legal, dá até pra rir! Nós rimos em várias partes do filme! Foi bem legal!!! Até...
Deus abençoe vocês
>>Serdera<<
Comentários